segunda-feira, julho 09, 2007

Governoestupidocitose ou autismo?...

Em entrevista ao JN, "Jaime Silva assegura que nos princípios do funcionamento do Governo de José Sócrates "não está a censura" e garante: "Nunca me passaria pela cabeça levantar procedimentos disciplinares". Os casos do professor que disse uma piada sobre a licenciatura do primeiro-ministro, da directora que admitiu um cartaz considerado jocoso para o ministro da Saúde ou do director de hospital que criticou o fecho das urgências estão, a seu ver, "sobrevalorizados" e "até são poucos no universo total". "Penso muitas vezes que quando a imprensa está perante um caso humano, tende a olhar só para um dos lados", lamenta o governante."
Tanta agricultura só poderia ter resultado nisto: Jaime Silva virou nabo... ou já o era e só agora saiu do armário.
Sobrevalorizados?? Jaime Silva acha normal o que tem acontecido? Acha normal a censura prática que na teoria não se encontra "nos princípios do funcionamento do Governo"?
Até são poucos no universo total??? Para quem conhece a Carta dos Direitos Fundamentais do Homem e até a Constituição da República Portuguesa, estes três casos são casos a mais!!!
E se Jaime Silva sabe que existem mais casos, está a pactuar com criminosos!!
Nem neste ponto tenho sorte: os atrasados mentais votam neles e eu é que tenho de amargar com as baboseiras deles...
E isso irrita-me profundamente...

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta governoestupidocitose é mesmo grave. Não, antes, gravíssima. Ministros, tomem atenção, quer dizer, não tomam, porque vocês simplesmente não ouvem o que dizem, quanto mais o que povinho diz...

Karl Macx disse...

dyn@,

Os membros do Governo fazem-me recordar dos três macacos que não vêem, não falam, não ouvem.
Por isso a minha dúvida: estaremos perante um caso de governoestupidocitose ou de puro e duro autismo?

Bj



Formiga,

Obrigado pelas palavras de apoio. Concordo contigo quanto aos media institucionalizados mais as "trelas" que dão pelo nome de linhas editoriais. Por isso mesmo, a web parece-me cada vez mais o melhor meio para se estar informado, desde que se saiba filtrar convenientemente a mensagem.
Fica prometida a visita ao link que sugeriste.

Abraço

pisconight disse...

É isso mesmo!! Ao menos toda aquela m*rda que eles fazem vem à superfície. Só não percebo é do que é que o Zé Povinho está à espera para intervir de uma vez por todas!! Eu já estou farto da arrogância dos políticos!!
;)