domingo, julho 08, 2007

E agora???

Ontem, milhares de pessoas no Estádio da Luz vaiaram José Sócrates durante a apresentação das 7 maravilhas de Portugal / Mundo.

Será que o Governador Civil de Lisboa também vai pedir a identificação das pessoas envolvidas para posterior investigação???

5 comentários:

Yashmeen disse...

Ainda bem que me pões ao corrente do estado da Nação. Por aqui, na Hispânia, debateu-se exactamente o Estado da Nação com os deputados e o PM. Estes gajos queixam-se do Zapatero e ele acabou de emitir um decreto em que paga 600 continhos por cada filho nascido depois de 3/7/2007, mesmo para os emigrantes legais. O que importa é aumentar a natalidade... mas eles queixam-se na mesma. A Espanha foi um dos maiores criadores de postos de trabalho no último ano... e eles queixam-se. A Espanha fomenta a compra de casas pelos emigrantes e dá-lhes a possibilidade de nacionalidade ao fim de cinco anos, e até mesmo a hipótese de juntarem aos descontos feitos cá os da Segurança Social do seu país, de forma a ter uma reforma decente... e eles queixam-se do Zapatero.
Sabes o que te digo? Esta malta não sabe a sorte que tem... Deviam levar com o Sócrates um mesinho, para ver o que era bom.

Abraço, caro amigo.

Moby disse...

Bem feitas as contas, acho que vou para a tua beirinha! :D eh eh eh eh !!!

Karl Macx disse...

Yashmeen, minha amiga,

A esta altura do campeonato já deverias saber que PP e imigração não são palavras que coincidam nas ideias e sentidos...
Mas dá-lhes para a cabeça!!!

Bj





Moby, há lugar para mais dois???
hahaha!

Abraço!

Anónimo disse...

Ainda bem que me incluis, Karl...

desculpeqqc disse...

lol
Era bonito de se ver...