quinta-feira, julho 12, 2007

Banda Sonora de Uma Vida

Uma das vicissitudes de fazer obras cá no 'sítio' é o de reencontrar 'postas' que fazem mesmo sentido na nossa vida. Falo de algo que apelidei de Banda Sonora de Uma Vida. Com o YouTube e congéneres, torna-se mais fácil fazer-vos ouvir um pedaço da minha existência.
Espero que gostem...

FLORENT PAGNY - EN CONCERT
"Um dos melhores álbuns que já ouvi em toda a minha vida. Este perfeito desconhecido em Portugal (tal como tudo o que tem grande qualidade...), tem uma legião de fãs nos países francófonos. Actor, músico, compositor, este verdadeiro homem dos sete instrumentos é dono de uma voz poderosa e de uma inspiração verdadeiramente fora de série. Deste album duplo ao vivo, destacam-se "Chanter", "Loin de Toi" e "Savoir Aimer".Conheça-o melhor aqui..."
PS: os vídeos não são do concerto ao vivo, mas dá para terem uma ideia...


Savoir Aimer




Chanter

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma boa dica.
Já me tinhas dado a conhecer Florent Pagny e gostei muito.
Espero que as pessoas que tenham oportunidade de ouvir, digam o mesmo.

Elvira Sequeira disse...

Mesmo quando se tem um sorriso constante e se ama gratuitamente nem sempre conseguimos mudar o que está mal na vida de cada um. A música é um espectáculo. Não conhecia o autor e fiquei fã. Não te importas que eu o coloque no meu cantinho? Merci.