sexta-feira, fevereiro 27, 2004

A vênia, por favor!...

Em primeiro lugar queria fazer desde já a minha purgação pública ao meu caro colega Joel: Desculpa lá, mas só me apeteceu falar de futebol!!!

Após este pequeno prefácio, é assinalável a quantidade de pseudo-comentadores desportivos nos jornais lá do Sul que, de um momento para o outro, tiveram de dar o braço a torcer (qual Dimas em pleno Benfica-Porto para a SuperTaça, corria o ano de 1993/94, cujo resultado final saldou-se nos 5-0 para os "azuis-e-brancos"...) e prestar verdadeira vassalagem a esse guru da arte de reduzir à vulgaridade as grandes equipas (a Lázio que o diga), chamado José Mourinho.
Mourinho e a sua/nossa equipa deram um autêntico banho de bola "àqueles tipos daquele país", provando que, como afirma Sir Ferguson, se o Porto compra campeonatos no supermercado, para a Liga dos Campeões deve ter o Cartão Jumbo!!!!
Ler os pasquins desportivos lisboetas é fazer uma visita pelo inimaginável, qual "re-run" da série "Quinta Dimensão", e é vê-los a reconhecer o poderio nacional e internacional do FC Porto!!!
No entanto, amanhã é um novo dia, e acredito que, na Segunda-Feira, o famigerado sistema volta ao ataque...

E isso irrita-me profundamente!...

Sem comentários: