quinta-feira, fevereiro 12, 2004

São Valentim ou Nem Valentão????

Irrita-me profundamente esta história do Dia de S. Valentim ou dos Namorados ou o caralh...perdão, caraças.
Nunca compreendi o que as pessoas viam nesta "comemoração", ao ponto de gastarem rios de dinheiro em objectos completamente inúteis e absurdos como ursinhos, almofadas "I Coração YOU", canecas, porta-chaves, diplomas de melhor namorado, etc..., etc..., etc... (desculpem, mas estou a ficar nauseado...)!
Porra, esses trengos todos ainda não se apreceberam que o dia dos namorados é como o Natal: é sempre que um homem quer???
Para quê gastar dinheiro em futilidades?
E para aqueles que já estão a pensar "Pois, mas eu costumo levar a minha cara-metade para um passeio romântico ou um jantar romântico, ou ofereço-lhe um ramo de rosas..." tenho algo a comunicar:
...
...
...
(NOS OUTROS DIAS ISSO TAMBÉM SE PODE FAZER E ATÉ FICA MAIS BARATO, TARALHOCOS!!!!)

Só cromos...
Isso irrita-me profundamente...

PS.: (tou-me a habituar muito a usar isto, mas que se fod...perdão, lixe) Para aqueles que, neste momento, estão a pensar que eu sou um tipo com uma vida amorosa frustrante, comunico que tenho a namorada mais espectacular deste mundo e que, curiosamente, partilha da minha opinião...Sois mesmo trengos, caralho...(sem perdão, é mesmo assim)!

Sem comentários: