domingo, janeiro 21, 2007

Parabéns para mim!

No dia 21 de Janeiro de 2004 nascia "O que verdadeiramente me irrita" . Sinceramente, nunca pensei que duraria este tempo todo, mas como diria a música "it's alive and kicking". Obrigado a todos os que durante estes três anos decidiram perder algum ou muito do seu tempo para visitar este meu/nosso/vosso espaço.
Para comemorar, decidi rehabilitar três dos meus posts, um de cada ano. Desta forma também podem ver a evolução de escrita, de linguagem e, talvez mais importante, de mentalidade...ou não, ou não...
Embrulhem e levem para casa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
Curiosamente o meu nasceu 6 dias antes.
Vão para a primária juntos, tá-se mesmo a ver!
:-)

Anónimo disse...

parabéns o tanas ó trengão....
então escreveste reabilitação com h?
com que então fica rehabilitado né?
pfffff... trengo
lol