segunda-feira, janeiro 26, 2004

Dura Lex Sed Lex????

As notícias sobre Fátima Felgueiras irritam-me profundamente...
Atão não é que a "senhora" (para não dizer palavras mais ofensivas...) pode, aparentemente, dirigir os destinos da terra com o seu nome (não Fátima, Felgueiras...) directamente do bonito areal de Copacabana???
Que caralho de país é este em que vivemos em que uma foragida da lei pode exercer um cargo de poder???
Já sabemos que a grande maioria dos políticos são ladrões e vigaristas, mas esta gaja foi impressionante: assim que pôde, deu de frosques!!!
Admissão de culpa? Diz o povo que "Quem não deve, não teme"... Mas o mesmo povo também diz "Quem tem cú, tem medo!"
Só sei que a tipa está a gozar um solzinho maneiro em Copacabana, enquanto o Tribunal Constitucional lhe volta a dar o estatuto de autarca...
As implicações deste facto são imensas!!! Por exemplo, se a FF pode voltar a ser presidente da câmara e se, legalmente, não tem impedimento legal para não exercer o seu cargo a partir do Brasil, como se apregoa, e sabendo que os salários dos funcionários públicos são pagos através de transferência bancária, vamos ter uma ladra, foragida da lei, a receber um salário, que nós trabalhamos para ela ter, e afinal de contas, continua na sua, a gozar os rendimentos do saco azul, acrescidos do seu salário de funcionária pública... DEVEM ANDAR A GOZAR COMIGO!!!!!
Este país irrita-me profundamente, ainda mais quando diariamente assistimos à impunidade com que determinadas pessoas, em determinados cargos políticos, falam e fogem, etc, etc, etc...
PUTA QUE A PARIU!!! Alguém que faça um favor à Nação e lhe dê um tiro nos cornos, please!...
Lei é lei! Muito bem, perfeitamente de acordo!
Mas isso não significa que esteja correcta...

E isso irrita-me profundamente!...

Sem comentários: