terça-feira, outubro 03, 2006

De ficar de olhos em bico...

Esta, nem contada. Um turista chinês e um urso panda envolveram-se em cenas de pugilato e barbárie no Zoo de Pequim, na semana passada.
Segundo rezam as notas de imprensa, após ter "enfrascado" quatro canecas de cerveja num restaurante, Zhang Xinyan, um operário de 35 anos, casado e pai de dois filhos, que visitava a capital chinesa pela primeira vez, dirigiu-se para o Zoo de Pequim. Quando chegou ao habitat dos pandas, decidiu ir cumprimentar Gu Gu, um macho com seis anos, querendo dar-lhe um abraço.
Gu Gu, que, como qualquer macho, não gosta dessas intimidades com estranhos, mordeu-o na perna direita. Zhang não gostou da recepção do panda e decidiu retorquir ao pontapé, pelo que o urso mordeu-o na perna esquerda.
Felizmente para Zhang, os turistas que observavam, incrédulos, a cena, chamaram os tratadores que rapidamente resolveram a situação, dando um banho de água fria no urso.
As fotografias na imprensa chinesa mostraram um Zhang Xinyan com compressas ensanguentadas e dezenas de pontos pelas pernas abaixo. Mas, ainda de acordo com a imprensa, o operário terá mesmo dito: "Ainda o mordi nas costas, mas o animal tem a pele muito dura"...
Fica a lição para quem a quiser: Por debaixo daquele ar meio apaneleirado e cândido, está um animal macho e que não gosta muito de intimidades...

6 comentários:

Moby disse...

No final fico com a dúvida de qual dos dois seria o maior urso.

Barão da Tróia II disse...

LOLOLOL. O chinoca tava com a osga e foi-se ao urso. Delirante. Bom feriado.

Alien David Sousa disse...

LOL Karl, isto parece piada!! Só pode! :O O que uns copos fazem à cabeça de um homem, phénix!!

Paulo Alves disse...

É caso para perguntar quem era o urso...

Alien David Sousa disse...

Karl deves andar muito ocupado, onde estão os POSTS NOVOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
BJS

Anónimo disse...

Passei por cá para desejar uma boa semana.