quinta-feira, setembro 14, 2006

Assim também eu - Parte II

Já referi um famigerado artigo de Vital Moreira no Causa Nossa (procurem por aí...). Já o comentei (continuem a procurar). Já li outra barbaridade de Vital Moreira no Causa Nossa. Desta vez, o homem afirma "que mais vale ter um emprego menos bem remunerado do que não ter emprego nenhum"...
Claro que Vital Moreira fala de cima do pedestal: afinal de contas, se eu ganhasse o que ele ganha, também não me importava de dizer baboseiras. Façamos um acordo: da mesma forma que eu, que não percebo nada de Direito (exceptuando as minhas maravilhosas aulas de Legislação do Património na Universidade), não venho para um blogue falar de leis e decretos e artigos, o Dr. Vital Moreira, que, já deu para entender, nunca teve necessidade de recorrer ao Fundo de Desemprego, nem sequer se deve ter preocupado muito em conseguir o seu primeiro emprego (na altura, o Factor C devia funcionar bem melhor do que agora, não é???), não vem para os blogues falar do que não entende. Estou certo de que preferiria ter um emprego menos bem remunerado do que o actual não é??? Claro que sim...
Já agora, o seu emprego deve ser bem melhor do que o meu, já que tem tanto tempo livre para escrever baboseiras... quer trocar???

Sem comentários: