segunda-feira, março 26, 2007

Ah ah ah ah ah ah ah

A prova que eu precisava de que os portugueses são, a seguir aos americanos, o povo mais estúpido à face da Terra foi-me mostrada há pouco.
Como se previa, António de Oliveira Salazar venceu o Concurso dos Grandes Portugueses.
O mais ridículo da situação é que os mesmos atrasados mentais que votaram nele, se ele fosse Presidente do Conselho de MInistros, não o poderiam fazer.
Só mesmo num país de atrasados mentais é que o maior anti-democrata poderia ser eleito numa votação democrática...
Se isso não é Stand-Up Comedy, nem sei o que é...
O Salazar deve andar às voltas na campa com tanta democracia junta...
Ahahahahahahahahahahah
Ohohohohohohohoho
Ehehehehehehehehe
(ainda me mijo a rir...)

sábado, março 24, 2007

Princípio de Injustiça

Porque é que eu, que vivo em Campanhã, pago os meus impostos, cumpro com as minhas obrigações sociais e não cometo nenhum crime, sou obrigado a viver numa casa com mais de 40 anos em condições de habitabilidade muito dúbias, e ainda sofro a humilhação de assistir aos esforços dos governantes da freguesia e da municipalidade de entregar casas novas e em excelentes condições a um bando de "dejectos humanos" que não vota, não paga impostos, não cumpre com as suas obrigações sociais e contribui substancialmente para o aumento da criminalidade?
É este o princípio de injustiça que grassa a sociedade?
E depois não querem que as pessoas se transformem em "bichos" xenófobos e racistas....
E depois exigem que as pessoas paguem impostos e não se tornem criminosos...
Para quê?...

segunda-feira, março 19, 2007

In Publico.pt

"Estados Unidos recusam dialogar com ministros do Hamas" - Mas então porquê? Querem ver que a Democracia só é boa quando estamos a ganhar?

Podia repetir?

Notícia no Jn.pt
"Vizinhos e anónimos exigiram conhecer Andreia"
COMO É QUE É????? Os vizinhos e anónimos EXIGIRAM??? Peço desde já desculpa pelas minhas palavras, mas e se os vizinhos e anónimos fosse levar no olho do cú é que faziam bem!!!
Depois de tudo o que mãe e criança passaram, esses atrasados mentais (ou não fossem tugas do "enterior desquecido e ostracizado" ainda exigem ver a criança? E, de acordo com o que vi na TV, ficaram bastante chateados por não ter conseguido. Mas esta gente anda a comer merda às colheres, ou pior, às pazadas???
Não têm mais nada na vida para fazer do que isto?

terça-feira, março 13, 2007

A Teoria de Darwin Renegada

Na "Origem das Espécies", Darwin apontava uma evolução da vida animal na terra (incluindo a nossa), baseada na Lei do mais forte e como os genes mais fortes eventualmente se sobrepunham aos mais fracos de forma a garantir a sobrevivência das espécies. Aproveitando esta teoria, Richard Hofstadter, em 1944, criou o termo "Darwinismo social", para descrever o pensamento desenvolvido durante os séculos XIX e XX a partir das idéias de Thomas Malthus e Herbert Spencer, que aplicaram as noções de evolução e sobrevivência do mais apto às sociedades e nações.
Hofstadter nunca andou no Metro do Porto...
É aqui que as teorias ditas "darwinistas" são renegadas!
A grande maioria dos utentes do Metro do Porto podem ser consideradas o elo perdido na árvore da evolução humana. Senão, vejamos:

1 - Quando chega a composição, amontoam-se às entradas das portas, não dando espaço para quem já viaja na composição e quer sair, fazer isso mesmo sair;
2 - Ora, se quem quer sair não consegue, muito dificilmente quem quer entrar o fará.

Premissa nr. 1 - Dar espaço para entrar e sair.
Solução nr. 1 - Nos países civilizados, as pessoas que querem entrar, esperam que as que querem sair o façam e dão espaço para que estas últimas o façam. Como Portugal ainda está longe de ser uma país civilizado, que tal as pessoas que querem entrar se colocarem à direita, fazendo o mesmo as pessoas que querem sair?

Partindo do pressuposto de que a solução foi (e para este caso, também não interessa!...) implementada, partimos (passo o pleonasmo) para novo ponto:

3 - As pessoas que entram na composição, ficam, por norma, no primeiro metro quadrado disponível, mesmo que a composição esteja vazia.
4 - Tal impede, de quando em quando (que é como quem diz, quase sempre!...) as pessoas que vêm atrás de entrar calmamente e com tranquilidade (síndrome Paulo Bento...).

Premissa nr. 2 - Entrar rapidamente e para local adequado, dando espaço para quem quer entrar a seguir de fazer o mesmo.
Solução nr. 1 - Fazer isso mesmo!

Agora que já entramos todos:

5 - As pessoas sentam-se, durante horas de ponta, em locais onde está sinalizado para não se sentarem durante horas de ponta.
6 - Complicam a entrada e a saída dos passageiros e fazem papel de estúpidos por não saberem ler.
Premissa nr. 3 - Se existe sinalização a indicar que as pessoas não devem utilizar os lugares em hora de ponta, alguma razão deve ter.
Solução nr. 1 - Aumentar drasticamente o tamanho dos sinais.
Solução nr. 2 - Ensinar as pessoas a ler (mas isso também era pedir demais!...)
Para sair, voltemos ao ponto 1 e 2.
Eu sei que isto parece um manual de instruções para trogloditas cro-magnons analfabetos funcionais e atrasados mentais... E é...

segunda-feira, março 12, 2007

In Jn.pt

"Ordem parada há um ano no Parlamento" - Ainda não percebi onde está a novidade. As únicas coisas que não estão paradas no Parlamento são as senhoras da limpeza e as cadeiras das comissões...

"Cavaco Silva em viagem pelas energias limpas" - Onde fica isso? É perto de Vila Nova de Ficalho?

"Foguete Ariane 5 não descolou" - E com diluente sintético isso não vai lá?

segunda-feira, março 05, 2007

Lições...


"...Agora é só abrir o buraco e deixar sair a bomba directamente na cabeça da vítima! Perceberam, meninas?"